Sequoia Telefone :Como contatá-los?

A Sequoia Logística é uma empresa muito boa no Brasil e atua como distribuidora de produtos no setor de transporte e muitos outros ramos relacionados ao transporte. A empresa transportadora entrega quase todos os tipos de produtos, como entregam coisas normais para entregas expressas também no mercado há anos para atender às necessidades das pessoas.

Como mencionamos aqui, a Sequoia é uma empresa de logística que trabalha como transportadora, o que significa que possui uma ampla gama de facilidades de atendimento para solucionar os problemas dos consumidores e entregar suas mercadorias com muita qualidade.

Portanto, neste artigo, discutiremos como entrar em contato com o Sequoia Telefone e obter informações sobre o pedido e todas as outras informações também através do telefone com um clique.

Qual o Número Sequoia Telefone

Uma das melhores maneiras de obter informações sobre seu produto e prazo de entrega é que todos sabemos que é através do. número de telefone. Com este canal de atendimento, o consumidor estará totalmente pronto para conhecer os detalhes de seu produto e também saber quando será o produto entregue a ele e também poderá saber qualquer outra informação caso queira saber mais. Para isso, você precisa seguir ou ligar para o serviço da operadora em seu número de telefone oficial ou basta acessar aqui nosso artigo Sequoia Rastreamento e saber como rastrear seus produtos.

Sequoia Telefone
                                               Sequoia Telefone

 

Como Entrar em Contato com a Sequoia

A Sequoia oferece canais de atendimento por meio dos quais os clientes podem entrar em contato com a empresa para obter assistência ou esclarecimento, que são três:

  • Telefone da central de atendimento: (11) 4391 8800, ramal 440;
  • A Sequoia oferece suporte via chat online através de seu site;
  • O Atendimento ao Cliente pode ser alcançado através do formulário de atendimento.

Contato pelo Chat Sequoia

Para entrar em contato com a Sequoia por meio do chat de atendimento ao cliente, o cliente deve seguir os seguintes passos:

  • Você precisa acessar primeiro o site oficial da Sequoia Logística em https://www.sequoialog.com.br/contato/ ;
  • Preencher o formulário de identificação;
  • Escolha a opção “Recursos Humanos” na aba “Assunto”;
  • Coloque o motivo do seu pedido no campo “Mensagem”.

SAC Sequoia Telefone

Você também pode ligar para o departamento de Atendimento ao Cliente da Sequoia, 1 (411) 4391 8800, ramal. se você tiver problemas com seu pedido.

Você também pode estar interessado em Rastrear Mercado Envios ou aprendendo sobre Transportadora MAFD Rastreio.

Ouvidoria Sequoia

Atualmente, a Sequoia não disponibiliza o serviço de Ouvidoria para que os consumidores acompanhem seus pedidos e obtenham suporte do suporte ao cliente e resolvam seus problemas o mais rápido possível. Enquanto isso, se o cliente tiver problemas com a operadora Sequoia, ele deverá contatá-lo por meio de outros canais, como número de telefone, suporte por chat ao vivo e resolver seus problemas.

Quando começa e termina o horário de entrega da Sequoia?

O horário de entrega da Sequoia é de segunda a sábado, das 7h às 21h. Por isso, os clientes que precisam de seus produtos entregues durante esses horários devem entrar em contato com a empresa com antecedência para garantir que possam ser entregues dentro desses horários sugeridos.

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é uma plataforma pela qual você pode registrar uma reclamação contra a empresa transportadora e resolver seu problema. Já discutimos essa seção em nosso artigo anterior detalhadamente no Sequoia Rastreamento, então você pode ler lá e registrar uma reclamação caso tenha algum problema com a transportadora e eles não te ajudarem.

O link para registrar uma reclamação contra a Sequoia no Reclame Aqui está abaixo:

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/sequoia/

Como posso reclamar com a Sequoia sobre seu serviço?

Se você está preocupado em como reclamar contra a sequoia, siga nosso tutorial em vídeo, o guia passo a passo é fornecido no vídeo:

Rate this post

Leave a Comment