Direct Rastreamento

Direct Rastreamento: Telefone,Código de Rastreio

Você fez uma compra online, mas o distribuidor que entrega seu pedido é direto?Continue lendo, porque este artigo foi escrito apenas para você! O texto a seguir responderá a todas as suas dúvidas sobre o Direct Rastreamento. Vamos aprender mais juntos!

Direct Rastreamento

A Direct Express Log*stica Integrada é uma empresa privada que atua nos setores de transporte e logística há quase vinte anos. Hoje, a empresa conta com mais de 5.000 funcionários, além de bases e centros em todo o país. A empresa é capaz de entregar inúmeras remessas todos os dias como resultado dessa capacidade de operar em todo o país.

Além disso, a Direct oferece entrega rápida, além de um sistema de rastreamento de última geração. No entanto, apesar da ferramenta ser muito simples e didática, alguns clientes ainda não conseguem utilizá-la, dificultando o rastreamento dos envios.

Por isso, a seguir, vamos ensiná-lo a realizar o rastreio de um pedido! E não se esqueça de conferir também como fazer o Rastreamento da Redesul e ainda ver também como rastrear pedido Plimor.

Direct Rastreamento
                                                              Direct Rastreamento

Como Funciona o Direct Rastreio

Quem comprar diretamente da transportadora poderá acompanhar seus pedidos pelo site. Fornece uma plataforma muito útil através da qual um cliente pode verificar onde se encontra um envio no país e quando será entregue ao destinatário.

Além disso, os consumidores podem ver se alguma tentativa de entrega não foi bem sucedida e quando uma nova tentativa será feita. Agora que você concluiu sua compra, deseja saber se seu pedido foi entregue? Você pode acompanhar sua remessa usando seu celular ou computador com acesso à Internet. Saiba como abaixo.

  • Entre neste link para acessar o site Direto;
  • selecione as opções no canto superior direito;
  • Clique em “rastrear seu pedido”;
  • Envie o código de rastreamento, número de envio ou pedido de retirada;
  • Clique em consultar;
  • Verifique o andamento da sua entrega.

Códigos para rastreamento direto

Os números ou códigos de rastreamento identificam todos os pedidos enviados pela Direct. Esse identificador normalmente é repassado aos clientes por e-mail pelo varejista que vendeu o produto. Como os produtos Direct podem ser rastreados por meio de números de rastreamento, é interessante que o consumidor fique atento ao seu e-mail.

Além disso, é extremamente importante manter este código até que a remessa seja entregue, pois pode ser necessário se houver alguma complicação.

Telefonando diretamente

Você tentou rastrear um pedido apesar de seguir o tutorial acima sem sucesso? Ou houve algum problema durante a entrega? Nesses casos, você deve entrar em contato diretamente com a Direct. Em todo o país, a empresa possui um telefone válido: (11) 4003-2034. 

Além disso, a operadora oferece o serviço por meio de um formulário online (clique aqui para acessá-lo). Basta indicar o motivo do seu contato e as informações solicitadas e a Direct entrará em contato com você o mais breve possível.

A operadora também fornece uma página de perguntas frequentes com respostas para as perguntas mais frequentes dos clientes. Qualquer uma dessas respostas pode resolver sua reclamação, então vale a pena conferir esta lista.

Se você deseja acompanhar seu pedido pelo Rastreamento Direto e precisa de ajuda com um tutorial em vídeo então assista o vídeo abaixo com atenção:

Uma breve visão geral do Direct

Com sua fundação em 2003, a Direct Express Logistics atua no mercado brasileiro há mais de 18 anos. Atualmente, a empresa é uma das maiores operadoras nacionais e atende mais de 5.000 municípios em todo o Brasil. Possui 150 bases em todo o país que atende 95% do PIB brasileiro e transporta remessas para grandes empresas (como Americanas, Submarino, Shoptime, entre outras).

Como fazer uma reclamação direta

Você tentou entrar em contato com o Direct pelos canais disponíveis, mas não obteve uma resposta satisfatória? Como resultado, você pode querer registrar uma reclamação no Reclame Aqui. Os brasileiros se acostumaram com o site Reclame Aqui.

Lojas e prestadores de serviços são avaliados com base em sua capacidade e disposição para resolver reclamações, que os clientes podem registrar por meio da plataforma. Os usuários do portal o utilizam principalmente para verificar a confiabilidade das cooperativas antes de efetuar compras.

As empresas tendem a se preocupar com suas classificações na plataforma por causa dessa visibilidade, levando a respostas mais eficazes às dúvidas e problemas dos clientes.

Leave a Comment

Your email address will not be published.